Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > ACONTECE > SINDSPREV-PE COMEMORA 28 ANOS

Sindsprev-PE comemora 28 anos

29/03/2017

Trajetória de lutas e conquistas de direitos para os trabalhadores foi lembrada em atividade no último sábado, 18 de março

Escrito por: Sindsprev-PE

 

 

No sábado, dia 18 de março, foi de celebração para nossa família. O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social (Sindsprev-PE) completou 28 anos de luta incansável para assegurar os direitos dos trabalhadores e a celebração teve seminário, corte de bolo e show com a Orquestra Super Oara, no Centro de Formação e Lazer (CFL), no Recife.


As atividades começaram ainda pela manhã com o Seminário Reforma da Previdência e suas Consequências para o Servidor Público. O evento teve palestras ministradas pelo auditor fiscal Jorge Cezar Costa, da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip), pelo assessor jurídico do Sindsprev-PE, Cláudio Ferreira, que também é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, pela secretária de Saúde do Trabalhador da CUT Nacional, Madalena Silva, e pelo deputado estadual Isaltino Nascimento, membro da comissão que discute a Reforma da Previdência na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A mesa foi coordenada pelos dirigentes do Sindicato José Bonifácio do Monte e Luiz Eustáquio.

" O Sindsprev sempre foi um sindicato forte e que significa muito na conquista dos direitos dos trabalhadores. Hoje, o país vive uma crise muito grave onde tudo pelo qual lutamos está sendo ameaçado por um governo golpista. Mais do que comemorar, a gente se reuniu para continuar enfrentando esses desmandos. Tivemos o seminário para tirar as dúvidas do pessoal e engajar ainda mais trabalhadores em nossa articulação “, destacou o coordenador geral do Sindsprev-PE, José Bonifácio do Monte.


A ideologia sindical se reflete diretamente no carinho de todos que fazem parte da família Sindsprev-PE. "Eu vi esse sindicato nascer. Fiz parte da direção no início e é com muito orgulho que estou aqui para comemorar e contribuir com esses 28 anos “, destacou Carlos Tavares, do Hospital Geral de Areias. Nas palavras de Leozina Barbosa, da Gerência Executiva Recife do INSS, a festa não poderia estar melhor. " Estamos aqui celebrando nossa história e fazendo história. Não vamos amolecer diante do perigo “, comentou.



" Somos um sindicato que nunca fugiu da luta em defesa dos trabalhadores. Temos décadas de conquistas e muito suor para que todos tenham melhores condições de trabalho e respeito. Quem conhece a trajetória do Sindsprev-PE se alegra conosco hoje com a certeza de que não vamos parar “, concluiu o secretário geral do Sindsprev-PE, Luiz Eustáquio. 

 

 

 

 

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]