Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > ACONTECE > CONGRESSO ESTADUAL DO SINDSPREV PE DEBATERÁ "DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO E DA DEMOCRACIA"

Congresso Estadual do Sindsprev PE debaterá "Defesa do Serviço Público e da Democracia"

06/07/2018

Objetivo do congresso estadual é ampliar e aprofundar o debate sobre o crítico momento político que abala o Brasil

Escrito por: Sindsprev PE

 

O Congresso Estadual do Sindsprev-PE (IX Conesinds-PE) começa nesta quarta-feira (04/07), às 19h, no Centro de Formação e Lazer do Sindicato (CFL). A noite de abertura vai contar com a palestra “Em Defesa do Serviço Público e da Democracia”, do professor e economista Márcio Pochmann. O Congresso segue até o sábado (7).
 


Os participantes, delegados eleitos nos locais de trabalho e aposentados da categoria, vão ter a experiência de debater propostas e ações em diversas áreas da atividade profissional e sindical.

 

O objetivo do congresso estadual é ampliar e aprofundar o debate sobre o crítico momento político que embala e abala o Brasil, causando impactos devastadores na vida dos servidores públicos e de toda sociedade brasileira. Visa também discutir as ações a serem executadas pelo sindicato para enfrentar essa grave situação.

 

O IX Conesinds terá os seguintes painéis temáticos:" Em Defesa do Serviço Público e da Democracia " ; " Estado e Políticas Públicas " ; " Reforma da Previdência, Funsprep e Regras para Aposentadoria dos Servidores " ; " Comunicação e Poder " e “Geap Saúde e Geap Previdência " .

 

Eixos das discussões nos trabalhos de grupo: " INSS Digital e Teletrabalho " ; " Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho " ; " Atuação/Participação dos Aposentados na Vida Sindical " ; " Defesa do SUS e Valorização dos Servidores " e “Emenda Constitucional 95 (congela investimentos públicos) e as Perspectivas de Reajuste Salarial e Planos de Carreira”.

 

Entre os palestrantes do IX Conesinds-PE, além do professor Márcio Pochmann, estão o jornalista Altamiro Borges, presidente do Centro de Estudos em Mídia Alternativa – Barão de Itararé, a economista Tânia Bacelar e o Presidente da CNTSS, Sandro Cezar entre outros.

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]