Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > ACONTECE > ELEIÇÕES SINDPREV BA: ENTIDADES SINDICAIS CUTISTAS APOIAM CHAPA 1

Eleições Sindprev BA: entidades sindicais cutistas apoiam Chapa 1

23/01/2020

Eleições para direção do Sindicato acontecem nos dias 23 e 24 de janeiro

Escrito por: Sindprev BA

 

 

A Central Única dos Trabalhadores da Bahia (CUT-BA) e suas entidades filiadas, bem como entidades sindicais filiadas à CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social, manifestam seu apoio à CHAPA 1 nas eleições do SINDPREV-BA. Os trabalhadores têm a chance real de escolher uma representação atuante e com histórico de lutas que comprova esse compromisso com a categoria. E não temos dúvidas da capacidade de gestão e representatividade da CHAPA 1.

 

Não somente compromisso, mas também confiança e responsabilidade. A CHAPA 1 possui uma formação mais estruturada, pois contempla uma representação dos mais variados setores da sua base. A gestão dos companheiros da CHAPA 1 tirou o sindicato do imobilismo a que estava submetido e teve como marca a forte atuação em todas as importantes causas dos seus filiados inclusive nos fóruns nacionais de debate e luta.

 

A eleição da direção é um momento muito importante para toda a categoria. Ela define os rumos que a base quer dar para a sua entidade. Num momento político de grandes ameaças para toda a classe trabalhadora, é importante não desperdiçar a chance de eleger companheiros realmente comprometidos com a luta.

 

 

O SINDPREV-BA hoje se consolidou como um importante espaço de luta por direitos e cidadania. O trabalho dessa gestão integra os filiados, dialoga com os trabalhadores (as), conhecendo suas demandas e capacitando-os (as) para as lutas. O momento político é de extrema gravidade, sobretudo para servidores (as) públicos (as) federais.

 

Nossa principal proposta é a de fortalecer a luta da classe trabalhadora e o seu poder de ação, expondo a importância da organização e mobilizações e a politização de seus filiados. A CHAPA 1 quer dar continuidade a esse trabalho, trazendo uma Gestão ainda mais participativa, combativa, eficiente e presente.

 

Nós, da CHAPA 1, avançaremos ainda mais na concepção de sindicato que a atual gestão construiu: democrático, transparente e autônomo, guiado pelos interesses da categoria. Uma entidade sólida, que participa do debate público de questões contemporâneas de relevância política e social. Capaz de avançar em suas metas internas e externas com responsabilidade e credibilidade.

 

 

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]