Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > ACONTECE > PAUTA DO INSS É DESTAQUE EM DIÁLOGO COM PARLAMENTARES

Pauta do INSS é destaque em diálogo com parlamentares

12/05/2022

Continuando as mobilizações, representantes do Sintsprev-Ma se direcionaram à Praça Deodoro, onde estava acontecendo um Ato em Defesa do servidores e serviço público

Escrito por: SINTSPREV MA

 

A tarde da quinta-feira (28/04) foi marcada por extensas mobilizações, com destaque para discussão da pauta grevista do INSS, que busca entre outras coisa dignidade e respeito no local de trabalho, além de fornecer um serviço de qualidade para a população.

 

Inicialmente a solicitação de audiência pública do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência do Estado do Maranhão – SINTSPREV/MA junto ao Deputado Estadual, Zé Inácio (PT), foi atendida e teve início às 15 horas. Além do Deputado, compuseram a mesa representantes do Sintsprev-Ma e da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras do Estado do Maranhão (FETAEMA), que em suas falas expuseram os desmontes que o INSS vem sofrendo ao longo dos últimos anos, como falta de pessoal, de equipamentos e estrutural, que somado às metas descabidas e congelamento de salários tem desmotivados os servidores.

 

Foi dada a palavra, ainda, para servidores que estavam presentes falar de suas realidades nas agências do INSS e por fim foi entregue ao Dep. Zé Inácio, uma carta aberta aos parlamentares com as reivindicações dos servidores do INSS e este se comprometeu a levar a pauta para ser discutida na Assembleia Legislativa do Maranhão.

 

Continuando as mobilizações, representantes do Sintsprev-Ma se direcionaram à Praça Deodoro, no Centro de São Luís, onde estava acontecendo um Ato em Defesa do servidores e serviço público, enquanto alguns servidores do INSS se dirigiram a uma reunião com o Deputado Federal, Victor Mendes (PSD), buscando dialogar com este, na ocasião foi entregue também, a carta aberta aos parlamentares e o Deputado se comprometeu em levar as reivindicações junto aos políticos em Brasília.

 

 

 

Fonte: https://bit.ly/3N5qxrA

 

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]