Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > ACONTECE > INSCRIÇÕES PARA O ENCONTRO ESTADUAL SOBRE SAÚDE DO TRABALHADOR EM PORTO ALEGRE

Inscrições para o Encontro Estadual sobre Saúde do Trabalhador em Porto Alegre

29/03/2011

Prazo, inclusive para apresentação de trabalhos, é até dia 8 e abril

Escrito por: Fonte: Assessoria de Comunicação do SERGS

Inscrições para o Encontro Estadual sobre Saúde do Trabalhador em Porto Alegre O SERGS informa que estão abertas até o dia 8 de abril, as inscrições para o Encontro Estadual sobre saúde do trabalhador “Saúde para quem Cuida da Saúde”. O Encontro acontece dias 29 e 30 de abril, no Everest Porto Alegre Hotel (rua Duque de Caxias, 1357, centro), em Porto Alegre.
O objetivo é orientar e debater as questões que envolvem os acidentes e doenças profissionais dos trabalhadores da saúde bem como construir ações sindicais concretas que proporcionem o enfrentamento destes problemas. O Encontro Estadual é aberto a enfermeiros, estudantes, demais profissionais da área da saúde e interessados no tema.

Inscrição de Trabalhos e premiação
O SERGS já está recebendo os trabalhos dos enfermeiros para serem apresentados no Encontro Estadual. As inscrições para os trabalhos serão recebidos exclusivamente por email até a meia-noite do dia 08 de abril de 2011 (horário de Brasília). Os trabalhos poderão ser inscritos para seleção em uma das duas modalidades: relatos de experiências ou trabalhos científicos. Serão aceitos, no máximo, três trabalhos por autor principal. Para participar é necessário requisitar ao SERGS, pelo e-mail [email protected] o formulário para inscrição do trabalho. Será fornecido um certificado que será entregue ao apresentador. Haverá premiação, conforme regulamentação que está sendo construída pelo SERGS.

Programação
A programação abordará temas como “O atual contexto da saúde do trabalhador da saúde”; “Assédio Moral como doença profissional”; “Os impactos do trabalho noturno na saúde do trabalhador da saúde”; “Aspectos jurídicos relativos à saúde dos trabalhadores” e “Aposentadoria Especial”. Também serão apresentadas experiências de ações sindicais na área de saúde do trabalhador, feita a apresentação de trabalhos e das políticas dos SERGS relacionadas ao tema. No final do encontro serão entregues certificados aos participantes.


Faça logo sua inscrição

O encontro é gratuito para enfermeiros sindicalizados ativos e estudantes. Para os demais enfermeiros a inscrição é R$ 20,00 e para os trabalhadores da saúde em geral, o custo é de R$ 30,00. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo e-mail [email protected], até o dia 8 de abril. Mais Informações pelo telefone (51) 3226.5587.

Veja abaixo, as orientações gerais sobre o encontro e o Regulamento para inscrições dos trabalhos.

www.sergs.org.br/arquivos/formacao/evento_encontroestadual.pdf





  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]