Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > ACONTECE > SINTFESP-GO/TO DEFENDE TRANQUILIDADE NA ROTINA DE TRABALHO DOS SERVIDORES DO INSS

SINTFESP-GO/TO defende tranquilidade na rotina de trabalho dos servidores do INSS

01/10/2010

Escrito por: SINTFESP-GO/TO - Wanja Borges

SINTFESP-GO/TO  defende tranquilidade na rotina de trabalho dos servidores do INSS SINTFESP-GO/TO defende tranquilidade na rotina de trabalho dos servidores do INSS em reunião com interventor do órgão em Goiás

Diante dos últimos acontecimentos da “Operação Guia”, responsável por apurar supostas fraudes ocorridas na Gerência do INSS de Goiânia, a Diretora de Organização e Política Sindical do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência do Estado de Goiás e Tocantins (SINTFESP-GO/TO), Terezinha Aguiar, juntamente com servidores do INSS, se reuniu ontem (30) com Elias José de Carvalho Filho, interventor substituto do gerente executivo José Aparecido da Silva, preso no último dia 23 acusado de participação nas fraudes.

No encontro, Terezinha expôs as demandas que tem recebido dos servidores do Instituto e aproveitou a oportunidade para discutir com Elias José as medidas que serão adotadas para assegurar a tranquilidade e normalidade nas rotinas de trabalho dos servidores. “Estamos acompanhando atenciosamente o desenrolar dos fatos, bem como o tratamento que vem sendo dispensado aos servidores envolvidos quanto aos seus direitos constitucionais como cidadãos e servidores públicos federais. Queremos apuração dos fatos, mas principalmente a segurança dos trabalhadores da instituição para que dêem continuidade neste trabalho que é de grande importância e relevância para a sociedade”, declara.

Na ocasião, Elias José expôs algumas providências que estão sendo tomadas para garantir o bom andamento dos trabalhos. Uma delas consiste em visitas às Agências da Previdência Social (APS) na capital e às Agências pólos no interior do estado para acompanhar de perto a tranquilidade do trabalho dos servidores.

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]