Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > AGENTES COMUNITÁRIOS > SINDACS/BA RETOMA VISITAS AOS TRABALHADORES

SINDACS/BA retoma visitas aos trabalhadores

06/03/2012

O SINDACS/BA retomou novamente as visitas aos trabalhadores para eliminar dúvidas e esclarecer assuntos das pautas de reivindicações

Escrito por: Secretaria de Comunicação -Priscila Bastos

O SINDACS/BA retomou novamente as visitas aos trabalhadores para eliminar dúvidas e esclarecer vários temas, e principalmente tranquilizar os ACS e ACE com relação aos Efeitos Financeiros, FGTS, Equiparação Salarial e Piso Nacional.


Neste primeiro momento, no dia 1º/ 03, a vista foi em Fazenda Coutos II e III e Casa do trabalhador. A próxima será  no Lobato e Ilha de Maré. 

 Na oportunidade,  representantes do sindicato esclareceram para os trabalhadores a série de boatos que têm sido difundidos, por pessoas que querem desestabilizar a categoria, afirmando que se os vereadores não derrubarem o veto os efeitos financeiros vai está comprometido no mês de junho. “Pura chantagem de verdadeiros arruaceiros e vândalos do terror, pois isso tudo é mentira, e eles sabem, mas é a única forma de chamar atenção”, esclareceu o coordenador Aldenilson Rangel.

 A entidade sindical pede que toda categoria aguarde até antes do fechamento da folha desse mês, pois o SINDACS/BA terá novidades oficiais. “E pode ter certeza que estaremos convocando uma assembleia para dá satisfação a todos vocês. Essas convocatórias que são colocadas em blogs não têm nenhum poder legal, eles deveriam colocar que todas as discussões que ocorreram em mesa de negociação eles participaram, e agora tentam atingir o sindicato com  palavras de baixo calão, por isso que enquanto eles xingam, nós estamos negociando”, complementou Aldenilson Rangel.

 O SINDACS/BA nunca deixou de lutar pela categoria, aqueles que conhecem verdadeiramente a entidade sindical, entendem bem o que está sendo dito aqui,  os grandes lutadores e lutadoras, 1996 ACE e 1998 ACS, que “correram” para que hoje tudo aconteça com mais facilidade, ainda não é o ideal, mas é uma grande conquista. Neste período muitas conquistas foram alcançadas e muitos projetos saíram do papel.
Quem hoje agride com tanta força o sindicato dos ACS e ACE da Bahia precisa saber que foi a luta do SINDACS/BA que lhe propiciou ter a Lei Federal 11.350/2006, bem como e ter a dignidade assegurada e não mais ser um empregado, que o patrão olhava   não gostava da cor do cabelo e simplesmente mandava embora.

 Hoje somos funcionários públicos, conquista que muita gente duvidava, “e os blogueiros? Nem fizeram parte dessa história, e deveriam respeitar quem sempre esteve na luta. Sejam humildes e pelo menos agradeçam o esforço e a luta dessa entidade reconhecida nacionalmente”, finalizou Rangel.

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]