Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > AGENTES COMUNITÁRIOS > ACS E ACES DE MACEIÓ DIVULGAM BOLETIM INFORMATIVO: 2013 COM GREVE DE 53 DIAS

ACS e ACEs de Maceió divulgam boletim informativo: 2013 com Greve de 53 dias

06/01/2014

SINDPREV estará convocando seus diretores para fortalecer os atos e assembleias, objetivando novas conquistas para os trabalhadores da Saúde (ACE e ACS) e demais servidores

Escrito por: SINDPREV AL

 

Luta difícil no ano de 2013. Foram inúmeras Assembleias, Caminhadas, ocupações, panfletagens nos vários locais de trabalho do município de Maceió: Secretarias de Saúde, de Finanças, de Administração. Enfim, estivemos em todos os locais, inclusive em frente à Prefeitura de Maceió, sempre defendendo a categoria e buscando melhores salários e condições de trabalho para todos (as).  Cícero Lourenço, companheiro de luta do SINDPREV AL e da CUT, sempre esteve dando suporte aos Agentes de Maceió em greve e nas inúmeras batalhas sindicais do ano de 2013.

 

 

 
NOTA OFICIAL DO SINDPREV
 
 O SINPREV e os demais sindicatos, verdadeiros que representam os Agentes de Endemias e ACS, vêm esclarecer que nossa pauta foi em parte contemplada com nossa luta conjunta. Queremos deixar nosso repúdio a não negociação do incentivo para ACE e outros pleitos, que queríamos negociar. Os Sindicatos ‘chapa preta’ fizeram negociação em nome da categoria sem a nossa concordância.
 
 

Queremos deixar bem claro que não concordamos com acordos dos quais não participamos. Não levamos nenhum gestor para tomar cafezinho em nosso Sindicato ou Assembleia, pois trataremos todos os nossos direitos acordados, primeiramente, com os trabalhadores e só depois levaremos aos gestores. Não balançamos a cabeça para acordos espúrios.

 

A luta diária continua e sempre o SINDPREV estará convocando seus diretores para fortalecer os atos e assembleias, objetivando novas conquistas para os trabalhadores da Saúde (ACE e ACS) e demais servidores.

 

O Secretário de Políticas Sociais do SINDPREV, Lourão, visita a Secretaria de Saúde Municipal de Maceió e o Departamento de Vigilância em Saúde do município de Maceió, para saber sobre as condições para a volta dos Agentes para o campo, cuja volta só se dará, com todas as EPI’s e condições dignas.


O Dr. Celso Tavares informou ao SINDPREV que está trabalhando para dar as condições devidas para o bom funcionamento dos programas ligados ao DVS. Estamos de olho.

 

Em novembro de 2013, o SINDPREV reuniu seus diretores para fazer o Planejamento Estratégico da Gestão 2013/2016. Foram três dias de intenso debate e trabalho, visando o bom funcionamento da entidade. Estaremos sempre atentos às demandas da categoria, buscando mobilizar o nosso pessoal em busca de melhores condições de trabalho e de salários.

 

Venha fazer parte dessa luta.


Filie-se ao SINDPREV-AL


 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]