Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > AGENTES COMUNITÁRIOS > DIREÇÃO DO SINDACS BA REALIZOU ASSEMBLEIA EM SIMÕES FILHO

Direção do SINDACS BA realizou assembleia em Simões Filho

23/06/2014

Poto central da discussão foi os encaminhamentos da Campanha Salarial

Escrito por: Sindacs BA

 

Os coordenadores do SINDACS/BA, Cristiane, Reinã e Figueiredo, estiveram reunidos com os ACSs e ACEs de Simões Filho, em Assembleia Geral, para informar como estão os encaminhamentos da Campanha Salarial.


Com a mudança de secretário de saúde e outros problemas que surgiram na gestão, os servidores estão impacientes com a  demora de uma posição por parte da administração. Diante disso, pressionam a entidade sindical para mostrar resultado. A entidade repassou que foram dadas todas as orientações e agora o sindicato aguarda a posição da gestão.

 

Assim, a gestão tem solicitado prazos para a entidade sindical, pois a pauta é extensa. O ACSs solicitaram da entidade ajuda para resolver o cadastramento SUS, O município fez a entrega para alguns profissionais e outros não, dando prazo até o 17 de junho para ser entregue um quantitativo que os servidores informam que não têm como dar conta.


Na ocasião, a direção do SINDACS se comprometeu a enviar documentação para a prefeitura informando que o tempo dado é inviável para a entrega do cadastramento SUS das famílias, mas que esses servidores dariam o cadastro como fosse possível. O Sindacs também cobra que nem todos receberam da Secretaria Municipal de Saúde essa ficha de cadastramento


O coordenador Reinã repassou os informes sobre o FGTS, quais são as documentações que devem ser encaminhadas à Delegacia Sindical, para que aconteça o ressarcimento dos depósitos cobrados feitos indevidamente pelo governo.

 

Os servidores informaram que estão tendo problemas para pegar o extrato analítico na Caixa Econômica Federal. O coordenador então se responsabilizou em transmitir para o setor jurídico do SINDACS o encaminhamento para solucionar essa situação.

 

Depois que todas as dúvidas foram sanadas, a Assembleia Geral teve fim. Na ocasião, a coordenadora Cristiane agradeceu a ajuda da ex-servidora  Elizabeth, companheira de luta que contribuiu na luta por melhoras condições de trabalho, na época em que atuou como agente.

 

 

Direção do SINDACS

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]