Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDSAÚDE ES PROTOCOLA DENÚNCIA DURANTE A MARCHA DO DIA MUNDIAL DA SAÚDE

Sindsaúde ES protocola denúncia durante a Marcha do Dia Mundial da Saúde

11/04/2018

Documento divulga precarização e privatização da saúde; caos na segurança pública; fechamento de delegacias, escolas e hospitais; projeto de reestruturação na PC/ES e crise nos serviços públicos

Escrito por: Sindsaúde ES

 

 

Na quinta-feira, 05, durante a Marcha do Dia Mundial da Saúde, o Sindsaúde ES, juntamente com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol-ES), Jorge Emílio Leal, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos do Estado do Espírito Santo (Sindipúblicos), Haylson de Oliveira, protocolaram uma denúncia que reúne todas as pautas reclamadas ao longo da manifestação.

 

A Marcha parou em frente ao Ministério Público Federal/Procuradoria da República para protocolar o documento cujo conteúdo é contra a precarização e privatização da saúde capixaba; contra o caos na segurança pública; contra o fechamento de delegacias, escolas e hospitais; contra o projeto de reestruturação na PC/ES e contra a crise nos serviços públicos.

 

Além deste fator importante, vale destacar que a presença dos policiais civis, e a presença do presidente da entidade da categoria, Jorge Emílio Leal (Sindpol), junto com outras organizações; contribuíram muito para o planejamento, estruturação e, ainda, participaram ativamente do evento, onde ficou claro a discordância destes profissionais com a atual situação dos serviços essenciais públicos. O deputado Givaldo Vieira (PCdoB) foi convidado pelo Sindipol-ES e compareceu para apoiar a causa ao lado do povo, nas ruas. 

 

O ato unificado foi realizado com sucesso, uma vez que é fruto da união dos trabalhadores(as). Ficamos gratos por mais essa parceria e muitas outras virão, pois a luta continua!

 

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]