Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDSPREV PE CELEBRA 10 ANOS DO CFL COM GRANDE FESTA E SATISFAÇÃO DA CATEGORIA

Sindsprev PE celebra 10 anos do CFL com grande festa e satisfação da categoria

09/10/2018

Show do Fundo de Quintal coroou um dia inteiro de celebração da categoria

Escrito por: Sindsprev PE

 

 

Milhares de pessoas, entre filiados, familiares e convidados, estiveram presentes na festa de 10 anos do Centro de Formação e Lazer do Sindsprev-PE (CFL), no domingo (16/09). A Diretoria do Sindicato só tem a agradecer a presença e a alegria compartilhada com todos na celebração de uma década desta grande vitória para nossa categoria, que foi a construção do CFL.

 

A programação, que durou o dia inteiro, teve início logo por volta das 9h, quando começaram a chegar os primeiros filiados. Recebidos na entrada por nossa diretoria, logo às 10h30 já teve início a primeira atração musical. A Banda Luará, iniciou a festa com muito gás e animação, colocando todo mundo para dançar. 


Todos os ambientes do CFL estavam funcionando, como as quadras e piscinas, que foram muito utilizadas pelos jovens e adultos durante a festa. A área teen, com djs e animação para os mais jovens, também fez muito sucesso. A segunda atração, a Banda Los Cubanos, também contagiou todo o público que se aproximou ainda mais do salão para dançar e esquentar para a grande atração da noite, a banda carioca Fundo de Quintal.

 

Logo após o almoço, foi a vez de subir ao palco a direção do Sindsprev-PE para agradecer a presença e todos e comentar sobre a enorme vitória que foi a aquisição do terreno e a construção do CFL, um sonho que virou realidade com a ajuda de cada um dos filiados do sindicato, e as palavras de agradecimento da direção podem ser representadas pela fala do Coordenador Geral do Sindsprev-PE, Luiz Eustáquio: “Hoje estamos comemorando não apenas a força e a união do nosso sindicato. Estamos comemorando hoje 10 anos de um sonho, que a gente sonhou e realizou junto com a categoria, estamos celebrando a concretização de um sonho coletivo realizado de forma coletiva. Esse é o grande motivo desta festa”, afirmou Luiz.

 

A grande atração do dia, vinda diretamente do Rio de Janeiro para esta apresentação no CFL, a banda Fundo de Quintal, subiu ao palco por volta das 15h e colocou todos os presentes para cantar e dançar vários dos sucessos da banda, que tem mais de 40 anos de carreira. Em quase duas horas de apresentação, o grupo carioca realizou uma apresentação à altura dos 10 anos do Centro. Bastante elogiado por todos, o show do Fundo de Quintal coroou um dia inteiro de celebração da categoria, que terminou a festa com alegria, união e muita paz. Todos foram embora com a certeza de terem comemorado a realização de um grande sonho. Estão todos de parabéns. 

 

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]