Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDIPREV SE: CHEGA DE PERSEGUIÇÃO NO INSS

Sindiprev SE: chega de perseguição no INSS

12/09/2019

Servidor quer qualidade de vida no trabalho e condições de produtividades que sejam humanamente possíveis de serem atingidas

Escrito por: Sindiprev SE

 

Na terça-feira, 03/09, mais uma vez o INSS nos trata com desrespeito ao publicar a Portaria 36/SPMF que privilegia os médicos peritos federais em detrimento aos Técnicos e Analistas da Carreira do Seguro Social.

 

Muito o SINDIPREV/SE tem feito na defesa, organização e mobilização contra a perda de direitos e de parte da GDASS, após o estabelecimento unilateral dos 90 pontos. Em Sergipe, o SINDIPREV já fez a denúncia ao MPF da falta de condições humanas e de estrutura para atender com zelo e prazo aos segurados do INSS, devido a aposentadoria e falta de concurso público para suprir a falta de servidores e atender a demanda.

 

O diretor do SINDIPREV/SE e membro do CGNAD pela CNTSS, Deivid Christian, tem travado batalhas na mesa com o INSS, na obrigatoriedade de não fugir ao conceito de que a GDASS não é punitiva e que a falta de condições de trabalho inviabiliza qualquer organização de metas, como a que foi imposta pelo INSS.

 

Além destes movimentos em defesa da nossa estrutura, o SINDIPREV/SE participa de “todos” os movimentos paredistas e de luta contra o desmonte do Setor Público.

 

Aderindo às campanhas

 

A hora é de criarmos a "unidade nacional em defesa do INSS" e, neste sentido, o SINDIPREV/SE convoca a sua base para aderir às campanhas nacionais de valorização do Setor Público e manutenção da GDASS, sendo:

 

90 PONTOS, NÃO!

Visa criar Grupos de resistência e debate nos estados para dizer NÃO À IMPOSIÇÃO DOS 90 PONTOS!

 

BMOB? EU QUERO É GDASS!

Visa parar de puxar processos de BMOB para que o INSS não use esta ferramenta contra nós, como tem feito e valorizar o que conquistamos: GDASS

 

INSS OFF LINE

Visa para de puxar processos do GET a partir do dia 06 para que o INSS retome as negociações com as entidades e CGNAD

 

Rediscussão da Tabela de Pontuação dos Servidores do INSS e Documento à Direção do INSS.

Clique no link acesse e assine a nossa reivindicação

 

Todas estas campanhas tiveram início a partir de agosto/2019, no sentido de dizer chega, de tentar desmontar a nossa carreira e promover a redução salarial com metas inatingíveis. Precisamos de qualidade de vida no trabalho e condições de produtividades que sejam humanamente possíveis de serem atingidas.

 

Desde janeiro de 2019, o governo busca punir os servidores pela sua incompetência de gestão. Chega!

 

 

 

 

 

A partir de segunda, 9, o SINDIPREV/SE estará realizando reuniões setoriais para discutir e encaminhar junto à categoria.

A hora é agora!

O SINDIPREV SERGIPE NÃO FOGE À LUTA!

Gestão 2017/2020  - Coordenador Geral: Joaquim Antonio Ferreira

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]