Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINSSP COMPLETA 12 ANOS DE MUITA LUTA, FORTALECIMENTO E CONQUISTAS PARA A CATEGORIA.

SINSSP completa 12 anos de muita luta, fortalecimento e conquistas para a categoria.

24/09/2021

No mesmo dia que o sindicato ultrapassa a sua primeira década de história, celebramos os 100 anos de Paulo Freire e a sua importância como educador, reconhecido nacionalmente e internacionalmente

Escrito por: SINSSP

 

No domingo (19/09) o SINSSP completou 12 anos de muita luta, fortalecimento e conquistas para a categoria. O Sindicato dos Trabalhadores do Seguro Social e Previdência Social no estado de São Paulo nasceu para servir, entender e representar os servidores do Seguro Social e da Previdência Social que hoje enfrentam um Brasil que planeja acabar com o funcionalismo público.

 

O SINSSP já alcançou uma expressiva representação no debate em prol da categoria, com participações em negociações, reuniões e grupos de trabalhos para garantir os direitos dos servidores.

 

Completar 12 anos de luta sindical não está sendo fácil neste período de ataques e desmonte da máquina pública, além dos retrocessos em várias áreas que já estão afetando a vida de todos os brasileiros.

 

No entanto, como a sua essência é a concretização de uma entidade que realmente defende seus direitos e assume o seu papel como sindicato, sem pecar pela omissão, o SINSSP vai continuar resistindo e existindo para essa finalidade, porque afinal de contas o seu principal objetivo sempre é VOCÊ, SERVIDOR do INSS.

 

No mesmo dia que o sindicato ultrapassa a sua primeira década de história, celebramos os 100 anos de Paulo Freire e a sua importância como educador, reconhecido nacionalmente e internacionalmente.

 

O pernambucano além de contribuir na educação, também deixou um legado forte e muito importante na esfera política e social contribuindo na alfabetização de adultos, na educação antirracista e inclusiva no Brasil.

 

Parabéns pro SINSSP e viva Paulo Freire! Celebrar pensamentos democráticos, antirracistas e inclusivos é tudo o que o Brasil precisa neste momento tão retórico e deprimente em que se encontra. Que possamos sair mais fortalecidos e vitoriosos desse embate.

 

Paulo Freire é nosso, o SINSSP é seu, servidor, então participe e exponha suas ideias! Que venham mais décadas de comemorações!!!!!

 

Se ainda não é filiado ao sindicato venha, filie-se e faça parte da família SINSSP e ajude a continuar escrevendo essa história.

 

 

 

Fonte: https://bit.ly/3AF2pGF

 

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: direcao@cntsscut.org.br – tesouraria@cntsscut.org.br – imprensa@cntsscut.org.br

CNTSS – Brasília - SCS - QD.01 Bloco "I"- Ed. Central - 12º andar - Salas 1.201 e 1.208 - CEP: 70.304-900 – Brasília/DF
Telefone: (0xx61) 3224-0818 | E-mail: df@cntsscut.org.br