Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > ACONTECE > SITE DA CNTSS/CUT DISPONIBILIZA TEXTOS, VÍDEOS E FOTOS DO 6º CONGRESSO NACIONAL

Site da CNTSS/CUT disponibiliza textos, vídeos e fotos do 6º Congresso Nacional

20/06/2013

Além do material gráfico e de imagens, também podem ser acessadas as apresentações em powerpoint utilizadas por debatedores

Escrito por: Assessoria CNTSS/CUT


 

Como forma de auxiliar no acesso às informações produzidas durante o 6º Congresso Nacional da CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social, realizado de 27 a 31 de maio, na Capital/SP, foram disponibilizados no site da Confederação (www.cntsscut.org.br) arquivos de textos, imagens e vídeos - de entrevistas e palestras, além das apresentações feitas em powerpoint por alguns dos convidados que trabalharam os temas propostos para o Congresso.

 

O acervo de textos e as apresentações podem ser vistos acessando o campo do site destinado à época para a divulgação do 6º Congresso, na seção Campanhas.  Estão neste espaço os releases sobre o evento e os arquivos cedidos por palestrantes. Entre estes materiais, é possível ter contato com a  apresentação de José Crus, da Secretaria Nacional de Assistência Social – SNAS, sobre o tema “A Força do Trabalho na Seguridade Social”; a de Elisete Brechiol da Silva Iwai, do Ministério da Previdência Social, sobre o tema “A Previdência Social e os Trabalhadores”; cujo tema também foi trabalhado por Milko Matijascic, doutor em economia pela Unicamp.

 

Há também parte das fotos feitas durante todo o 6º Congresso. São cerca de 350 imagens dos vários momentos presentes na pauta do evento, incluindo o 2º Encontro Nacional de Mulheres da Seguridade Social, que aconteceu na tarde de 27 de maio, com a presença de cerca de 180 delegadas representando os vários Estados brasileiros. Ao todo, o Congresso teve aproximadamente 380 delegados inscritos. Este material visual pode ser visto no campo “Galeria”, com a possibilidade de que a imagem possa ser copiada.

 

O Congresso deste ano contou com uma novidade na área de vídeo. Os profissionais da Comunicação da CUT Nacional disponibilizaram um link para a transmissão das palestras ao vivo no site da CNTSS/CUT. Desta forma, os debates do dia 28 de maio foram transmitidos na íntegra.

 

A CNTSS/CUT também fez entrevistas em vídeo com delegados. São mais de 20 entrevistados que apresentaram suas opiniões sobre o evento e abordaram a luta das respectivas categorias em seus Estados. São gravações rápidas e fáceis de serem acessadas. Para destacar os temas trabalhados nas mesas de debates, foram feitas gravações com os palestrantes.

 

O conteúdo em vídeo contempla também as entrevistas de encerramento feitas com a ex-presidente da Confederação e atual secretária de Mulheres, Maria Aparecida Faria, e com o presidente eleito e ex-secretário de Comunicação, Sandro César. Ambos fazem um balanço do 6º Congresso Nacional da CNTSS/CUT e sua importância, e os desafios da Seguridade Social para o próximo período. Todo o acervo em vídeo também está disponibilizado no campo “Galeria” do site.

 

José Carlos Araújo

 

Assessoria de Imprensa - CNTSS/CUT

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]