Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > ACONTECE > SINDSAÚDE ABC REFORMULA SITE E LANÇA VÍDEO INSTITUCIONAL

SindSaúde ABC reformula site e lança vídeo institucional

31/05/2017

Dois importantes veículos de Comunicação estão disponíveis para a categoria e a sociedade

Escrito por: SindSaúde ABC

 

Já estão no ar a versão reformulada do site do SindSaúde ABC (www.sindsaudeabc.org.r) e o vídeo institucional da entidade. As novidades foram anunciadas oficialmente durante a 4ª Festa do Trabalhad@r da Saúde, realizada no último dia 26 de maio. “São dois instrumentos de comunicação muito importantes, que aproximam ainda mais o Sindicato da categoria e por isso toda a diretoria está muito satisfeita; é um presente do SindSaúde ABC para os trabalhador@s da base”, falou o presidente do Sindicato, Almir Rogério Mizito.

 

Site – Seguindo tendência dos principais canais de informação, a plataforma da entidade está com um visual mais limpo e traz mudanças na organização dos ícones e novos conteúdos para consulta.

 

Entre as novidades, está o fortalecimento dos canais oficiais nas redes sociais, como o Facebook, que ganha destaque no lado direito da home. Além disso, o novo site também proporciona acesso responsive a partir de aparelhos celulares.

 

Pelo site, os leitores têm acesso direto aos sites das entidades parceiras, como a CUT, a TVT (TV dos Trabalhadores), o Dieese, a CNTSS (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social) e, em breve, à FETSS (Federação dos Trabalhadores em Seguridade Social de SP).

 

Vídeo – Com duração de sete minutos, o vídeo institucional traz um panorama das atividades do Sindicato, sua história, representatividade e estrutura. Fala sobre suas principais bandeiras, suas lutas, conquistas e ainda sobre as vantagens de ser associado, entre elas, a de contar com mais de uma centena de convênios e parcerias que garantem descontos nas mais diversas áreas.

 

O vídeo também passará a ser uma ferramenta na área de Formação do Sindicato e estará disponível no site e Facebook da entidade.

 

 

Maria Helena Domingues – jornalista do SindSaúde ABC

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]