Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDPREV/BA REALIZA REUNIÃO SOBRE MUDANÇA NO PAM CENTRO

SINDPREV/BA realiza reunião sobre mudança no PAM Centro

09/08/2013

Servidores são comunicados oficialmente das mudanças na Unidade

Escrito por: SINDPREV/BA

 

Divulgação

 

Diretores do Sindprev/BA se reúnem com servidores, gestores do Posto de Atendimento Médico Centro, representantes do Ministério da Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde. O encontro, que aconteceu em 08 de agosto, discutiu as mudanças que acontecerão na unidade.

 

Entre os representantes da unidade estavam o diretor de Organização, Walter Cândido, além dos diretores Jorge Oliveira, Darci Francisca e Maria Valdete Magalhães. Entre os representantes da saúde estavam Lucimar Rocha, subsecretaria de Saúde,  e Ana Maria Rebouças, diretora de Recursos Humanos do Ministério da Saúde. Presentes também a gerente do PAM Centro, Carolina da Rocha Souza, e o Coordenador do Distrito Sanitário do Centro Histórico, Raimundo Leal.

 

Na reunião foram apresentados aos servidores da unidade os projetos que serão implantados com os programas de Anemia Falciforme e Hepatite Viral e comunicado oficialmente todas as mudanças que ocorrerão nos setores com a desocupação do 3º andar para a execução desses programas, na qual, provavelmente, haverá também um setor de fisioterapia.

 

Ficou acordado entre as partes que não haverá prejuízo para os servidores e gestores realocados para outro andar, pois essas remoções são justamente para facilitar o atendimento à população, buscando benefícios para os segurados.

 

Foi discutida também a questão das melhorias físicas do prédio, que segundo a subsecretária da Saúde todo o PAM Centro será reformado.

 

A diretoria colegiada do Sindprev/BA deixou bem claro que qualquer novo projeto que venha a ser implantado na Unidade deverá passar por avaliação da Comissão, formada por servidores, representantes sindicais, gestores e representantes da Secretaria Municipal da Saúde e do Ministério da Saúde, evitando que se repita a arbitrariedade que ocorreu desde o início com essas mudanças. Por isso, ficou deliberado que sempre haverá reuniões preliminares para dialogar com os servidores.

 

É interessante ressaltar a importância do Sindprev/BA nessa mobilização, com inúmeras reuniões, na constante busca das melhorias do PAM Centro, buscando sempre um bom senso nas implantações dos projetos e qualificações dos servidores, além das lutas pelas melhorias das condições de trabalho.

 

Texto: Priscila Teixeira

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]