Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > CONFRATERNIZAÇÃO DO SINTFESP-GO/TO CELEBRA CONQUISTAS E RESGATA LUTAS DA CATEGORIA

Confraternização do SINTFESP-GO/TO celebra conquistas e resgata lutas da categoria

17/12/2013

A campanha “incorporação de gratificações e valorização das aposentadorias: mais do que querer, é merecer” também foi lançada, na ocasião

Escrito por: SINTFESP-GO/TO


A confraternização de fim de ano do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência (SINTFESP-GO/TO) foi realizada neste sábado, 14 de dezembro, na Sede Recreativa da entidade. Além de reunir diretores, filiados e familiares em um dia de alegria e descontração, o evento celebrou as conquistas alcançadas no ano de 2013 e reiterou as lutas que deverão ser firmadas no ano que se aproxima.

 

Na abertura do evento, a diretora de Assuntos Jurídicos do sindicato, Terezinha de Jesus Aguiar, comemorou a saúde e disposição da categoria em continuar na luta pela garantia de seus direitos, homenageou os companheiros e companheiras que faleceram este ano e agradeceu a oportunidade que o sindicato teve de reunir os servidores em mais uma confraternização.

 

A presidenta do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (Sindsaúde/GO), Maria de Fátima Veloso, também esteve presente no evento. Ela citou o momento difícil que a classe trabalhadora está vivenciando com a redução do valor da força de trabalho, em decorrência da atuação das multinacionais, mas reiterou que os servidores precisam se unir para continuar avançando na conquista dos direitos. “Temos dificuldades, mas também temos vitórias. Então é preciso comemorar”, ressaltou.

 

Campanha


A campanha “incorporação de gratificações e valorização das aposentadorias: mais do que querer, é merecer” também foi lançada, na ocasião. Segundo Terezinha, esta é uma luta diuturna. “Mesmo contribuindo integralmente com a Previdência Social, o servidor público federal ainda é penalizado com a redução em até 50% do salário na aposentadoria. Estivemos em Brasília na última semana e outros 10 sindicatos decidiram abraçar a causa. A campanha é pra valer”, ressaltou.


 

Além das camisetas que foram distribuídas para os filiados durante a confraternização, um vídeo sobre a campanha está sendo produzido para ser veiculado nas redes sociais e site da entidade, no mês de janeiro. Servidores associados que não compareceram ao evento, podem solicitar uma unidade da camiseta na Sede Administrativa do SINTFESP-GO/TO. Com a distribuição concluída, o sindicato definirá um dia da semana para todos os servidores utilizarem a mesma e auxiliarem no fortalecimento da campanha.

 

Fonte: Ascom SINTFESP-GO/TO

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]