CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDPREV/BA REALIZA A PRIMEIRA ASSEMBLEIA GERAL DO ANO

SINDPREV/BA realiza a primeira assembleia geral do ano

13/01/2014

As eleições do Sindprev/BA, que acontecerão nos dias 20 e 21 de janeiro, foi o ponto de destaque da pauta da Assembleia

Escrito por: SINDPREV/BA

Aconteceu na sexta-feira, 10/01, a primeira Assembleia Geral do ano, no auditório da sede, com presença efetiva da categoria e dos diretores do sindicato. O encontro teve como pauta as eleições do Sindprev/BA, que acontecerão nos dias 20 e 21 de janeiro¸ e informes gerais. A mesa foi composta por Walter Cândido e Valdemir Medeiros, diretores da Secretaria de Organização, Maria Valdete Magalhães e Ricardo Mendonça, diretores da Secretaria de Assuntos Jurídicos e Edivaldo Santa Rita, diretor da Secretaria de Administração e Finanças.

Edivaldo Santa Rita abriu a assembleia passando os informes referentes ao atraso no pagamento das RPVs, autuadas no mês de outubro, devido à de falta de verba do governo, mas que já começaram a ser pagas em dezembro. Maria José Cova, diretora da Secretaria de Saúde do Trabalhador e GEAP, e Zenilde Lima, diretora da Secretaria de Políticas Sociais, se despediram da Direção, mas afirmaram que vão continuar presentes.

Raimundo Cintra, diretor da CNTSS/CUT, falou da luta do sindicato contra a privatização do Hospital Manoel Victorino e das ações de denúncias no Ministério do Trabalho. Informou que na segunda (13) haverá uma assembleia com todos os servidores lotados na unidade.

Santa Rita fez um balanço da gestão e falou do processo eleitoral. De acordo com ele, em breve será divulgado os locais das urnas que serão espalhadas em toda a Bahia.

Ricardo Mendonça passou ainda os informes jurídicos e informou que em fevereiro os associados receberão uma carta para comparecer no Sindprev/BA para autorizar o sindicato e o escritório de advocacia para representá-los no processo dos 28,86%, devido à atualização de cálculos que foi solicitado.

Ao final da reunião os servidores puderam tirar todas as suas dúvidas. A próxima assembleia geral ficou marcada para o dia 14 de fevereiro, novamente em dois turnos.

ASCOM Sindprev/BA - Priscila Teixeira