Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > TRABALHADORES DE APARECIDA DE GOIÂNIA LUTAM PELO PCCV

Trabalhadores de Aparecida de Goiânia lutam pelo PCCV

27/01/2014

Sindsaúde GO realiza assembleia com categoria e define novos passos da luta

Escrito por: Sindsaúde GO

 

 

O Sindsaúde GO realizou hoje, dia 27, uma assembleia com os trabalhadores da Saúde de Aparecida de Goiânia, junto a representantes do Soego, Sieg e Sinfar. A luta pelo Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) tem sido árdua para estes profissionais que se reuniram mais uma vez.

 

A presidenta do Sindsaúde, Maria de Fátima Veloso, expôs a disposição do secretário em aceitar a proposta. Essa tarde é esperado um novo cálculo para ser entregue pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), no qual será discutido e analisado uma alternativa para que as reivindicações dos trabalhadores sejam atendidas.

 

Todos os participantes concordaram com as propostas apresentadas em assembleia. Uma das decisões foi não iniciar uma greve, na expectativa de conseguirem a negociação. Porém, nesta terça-feira, 28/01, haverá uma reunião de mesa e caso não haja negociação, os trabalhadores optaram por paralisar as atividades. Os trabalhadores a todo o momento demonstraram que não estão dispostos a desistir da negociação.

 

“Me sinto confiante, principalmente porque o prefeito viu que a categoria está unida. Chegamos a visitar todas as unidades e todos estão cientes e dispostos a entregar uma carta para que a população também fique ciente e percebam que essa luta também é deles”, diz uma das participantes da assembleia.

 

A luta é de todos e o Sindsaúde não vai parar enquanto não existir negociação. “O PCCV também é pela população, pois com essa conquista abrirão mais concursos e as unidades ficarão mais preparadas para atender a população. Não só nós vamos ganhar como também toda a população”, argumenta uma agente de combate às endemias.

 

O Sindsaúde sabe a importância do PCCV na valorização do profissional e conta com todos para uma mobilização intensificada, buscando garantir os resultados desejados.

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]