Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDSPREV PE REÚNE-SE COM DIREÇÃO DA GEAP E COBRA MELHORIA DA REDE

Sindsprev PE reúne-se com direção da Geap e cobra melhoria da rede

07/02/2014

A reunião foi positiva porque demonstrou o compromisso da Geap em melhorar e ampliar o atendimento aos segurados

Escrito por: Sindsprev PE reúne-se com direção da Geap e cobra melhoria da rede

 


Na manhã da quinta-feira, 06/02, os dirigentes Irineu Messias, Luiz Eustáquio e José Bonifácio estiveram reunidos com o novo gerente regional da Fundação da Seguridade Social (Geap), José Múcio Magalhães. No encontro foram discutidos os principais problemas enfrentados pelos servidores no atendimento da rede credenciada do plano. A reunião foi realizada na sede da Geap, na Ilha do Leite, a pedido da direção do Sindicato.

Na oportunidade, o gerente da Geap informou que está em adiantado processo de negociação com dois hospitais em Olinda, que passarão a integrar a rede credenciada de atendimento dos beneficiários do plano de saúde. Além do Prontolinda, deverão fazer parte da carteira de atendimento os hospitais São Salvador e Esperança de Olinda. O São Salvador atende emergência e urgência em todas as especialidades e o Esperança ainda não definiu os serviços que serão disponibilizados naquela unidade, que está em fase final de implantação. 

O gerente da Geap disse ainda que está negociando a reincorporarão do Instituto de Olhos do Recife (IOR), a implantação das especialidades de otorrino e ginecologia pelo Real Hospital Português e o credenciamento de novas unidades e médicos em cidades pólos do interior do Estado. Também faz parte dos planos da Geap integrar à rede de atendimento o Hospital de Olhos de Pernambuco (HOPE).

Atualmente os beneficiários da Geap em Pernambuco contam com as seguintes unidades hospitalares: São Marcos (cardiologia, clínica médica e queimados), Albert Sabin (clínica médica, cardiologia, neurologia e cirurgia geral); Nossa Senhora da Piedade (clínica médica); Nossa Senhora do Ó (cardiologia e clínica médica); Real Hospital Português ( obstetrícia e pediatria) e Prontolinda (cardiologia).

Segundo o gerente da Geap, 35 mil usuários estão cobertos pelo plano em Pernambuco. Ele afirma ainda que a rede atual é satisfatória para suprir as necessidades de atendimento e que a proposta é integrar cada vez mais especialidades e unidades de saúde ao convênio.

Compromisso do Sindicato- Para os dirigentes do Sindsprev a reunião foi positiva porque demonstrou o compromisso da Geap em melhorar e ampliar o atendimento aos segurados, tanto no Recife e Região Metropolitana como nas cidades do interior.  “Essas propostas de novos credenciamentos são satisfatórias, mas vamos continuar pressionando para que a rede seja ampliada cada vez mais em benefício dos usuários”, conclui Irineu Messias. 

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]