Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDPREV/BA REALIZA ASSEMBLEIA GERAL COM CATEGORIA

SINDPREV/BA realiza assembleia geral com categoria

25/03/2014

Pontos da Campanha Salarial 2014 foram abordados na assembléia, além de informes gerais e jurídicos

Escrito por: Sindprev/BA

 

 

Aconteceu na sexta-feira, 21/02, mais uma Assembleia Geral no auditório da sede, com a presença efetiva da categoria e dos diretores do sindicato. A pauta da assembleia abordou informes gerais e jurídicos.

 

A mesa foi composta por Edivaldo Santa Rita e Walter Cândido, diretores da Secretaria de Organização, Ricardo Mendonça e Jorge Oliveira, diretores da Secretaria de Assuntos Jurídicos, e Maria Valdete Magalhães, diretora da Secretaria de Administração e Finanças.

 

Edivaldo Santa Rita abriu a assembleia falando do evento que ocorreu ontem no auditório da sede em homenagem ao dia da mulher, na qual foi colocando em foco a discussão da mulher em vários aspectos.

 

Maria Valdete Magalhães passou algumas informações da assembleia específica sobre a GDASST – Gratificação de Desempenho de Atividade de Seguridade Social e Trabalho, que aconteceu no último dia 17, em que a categoria aprovou a proposta com deságio de até 10% do valor do processo. Foi informado também pela diretora que a lista com os nomes dos servidores para o acordo se encontra no plantão jurídico para quem quiser conferir.

 

Quem estiver na lista será convocado através de carta ou telefonema para assinar o acordo para que assim o escritório de advocacia providencie o mais urgente possível à planilha de cálculo. Outra novidade foi à relação de mais de 155 cartas de RPV (Requisição de Pequeno Valor) expedidas referente à ação da Paridade– GDPST e GDASS, que serão entregues no dia 04 de abril.

 

Santa Rita informou do ofício que foi encaminhado à gerência do INSS para cobrar soluções da falta de serviços gerais, devido à falência da empresa que prestava serviços de limpeza, sugerindo assim uma redução da carga horária em duas horas, até que a situação se normalize. O diretor falou também dos pontos da Campanha Salarial 2014, na qual haverá manifestações para cobrar do governo o cumprimento dos acordos.

 

Ricardo Mendonça agradeceu a diretoria pelo apoio nas eleições da GEAP e a categoria que participou. Falou do desafio que será ao assumir o Conselho de Administração e que estará à disposição para ouvir e levar os anseios dos geapianos. Ricardo passou ainda os informes jurídicos, passando informações do PCCS que já se encontra com o novo juiz. Ao final da reunião os servidores puderam tirar todas as suas dúvidas. 

 

A próxima assembleia geral ficou marcada para o dia 25 de abril, novamente em dois turnos.

 

ASCOM Sindprev/BA  -  Priscila Teixeira

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]