Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINTRAS RETORNA COM A NEGOCIAÇÃO DO PCCR DA SAÚDE EM SILVANÓPOLIS

Sintras retorna com a negociação do PCCR da saúde em Silvanópolis

03/04/2014

O sindicato iniciou essa negociação na gestão anterior, mas devido a morosidade dos gestores, não houve avanço nas discussões

Escrito por: Sintras TO

 

Com o objetivo de chegar até a execução final do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração dos servidores públicos da saúde de Silvanópolis, o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins retorna com as negociações.


O presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, esteve reunido na quinta-feira, 27/03, com a secretária Marly de Sousa Pires e servidores para discutir e dar andamento nas negociações do plano.


Na ocasião os servidores definiram os membros representantes da categoria, que foi protocolado diretamente nas mãos da gestora da pasta para ela acrescentar os membros do executivo e oficializar a comissão de elaboração e implantação do plano.


Fazem parte da comissão paritária os servidores titulares Carmitania de Sana Ferreira, Aldeci Moreira dos Santos e Doralice Ferreira dos Santos, e seus respectivos suplentes Lúcia Ferreira de Menezes, Marlene Rodrigues Gonçalves e Cecília Alves Batista.


Também foi entregue pela segunda vez ao executivo municipal de Silvanópolis a minuta do plano. Desta vez foi recebido pela própria secretária Marly.


Negociação 


O sindicato iniciou essa negociação na gestão anterior, mas devido a morosidade dos gestores, não houve avanço nas discussões. “Retornamos com o assunto nessa nova gestão e esperamos que os atuais representantes do Executivo municipal tenham boa vontade política para finalizarmos as negociações e implantar de vez o benefício que irá tanto valorizar quanto a incentivá-los a qualificação profissional para progressão”, ressalta o presidente do Sintras Miranda.


Na reunião houve a participação de representantes do legislativo do município, o vereador e presidente da Câmara Edgar da Mota, os parlamentares Miguel Moreira, Sargento Guimarães, Cristiano Correia e Landi Tavares.

 

NEYA-JORNALISTA

 

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]