Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > BASE DO SINDIPREV/SE DIZ SIM AO DIA NACIONAL DE PARALISAÇÃO

Base do Sindiprev/Se diz sim ao Dia Nacional de Paralisação

12/05/2014

Sindicalistas percorrem cidade do interior para divulgar o dia nacional de paralisação, marcado para 15 de maioi

Escrito por: SINDIPREV/SE

 

O SINDIPREV/SE participou, em 08 de maio, de diversas reuniões em Sergipe no processo de mobilização e construção do DIA NACIONAL DE PARALISAÇÃO convocado pela CNTSS/CUT, que acontecerá em 15 de maio.

 

O coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Isac Silveira, o secretário Geral, Joaquim Antonio, o secretário de Formação Sindical, Júlio César Lopes, e o secretário de Administração estiveram convocando os servidores das cidades de Canindé de São Francisco, Poço Redondo e Nossa Senhora da Glória para a participarem da PARALISAÇÃO NACIONAL, além de fazer informes e filiação de novos servidores do INSS.

 

O debate nos PEX DO INSS foi marcado pela insatisfação dos servidores em não fazer parte do Turno estendido do instituto e a penalização destes com o aumento da demanda e sobrecarga devido a remoção de servidores recém-empossados.

 

O SINDIPREV/SE se comprometeu manter o tema em evidência no CGNAD, já que faz parte das reivindicações nacionais a jornada de 30 horas para todos os servidores.

 

Após esta primeira jornada de mobilização, o Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Isac Silveira, avaliou como vitoriosa o processo de discussão tendo em vista a filiação de muitos servidores e o comprometimento com a luta nacional e engajamento no DIA NACIONAL DE PARALISAÇÃO.

 

Enquanto parte da direção do SINDIPREV/SE estava no interior do estado, os secretários Luis Carlos Vilar, Gildo Goes, Ulisses Freitas e Miriam Rodrigues fizeram assembleia no posto do Ministério da Saúde, CEMAR. Os trabalhadores da unidade aprovaram por unanimidade o engajamento na PARALISAÇÃO.

 

Sob a coordenação dos diretores do SINDIPREV/SE Fernando José, Jorge de Jesus, Adailson Silva, José Valdileno e Marileide dos Santos, o processo de organização e mobilização para o DIA NACIONAL DE LUTA foi tema de assembleia da SRTE — SE que fez a análise de conjuntura e discutiu a necessidade de participação no fortalecimento do conjunto dos servidores federais.

 

Joaquim Antonio Ferreira ( Secretário Geral do SINDIPREV/SE)

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]