CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > ESTADO DE GREVE ASSEMBLÉIA GERAL SINDSAÚDE-SP DIA 15 DE JULHO

Estado de Greve Assembléia Geral SindSaúde-SP dia 15 de julho

13/07/2011

Escrito por: Postado por Clara Bisquola

Estado de Greve Assembléia Geral SindSaúde-SP dia 15 de julho Conforme anunciado na assembleia de 17/06, a reunião sobre o projeto de reestruturação de cargos e salários aconteceu ontem, 21/06.

Técnicos do governo apresentaram ao Sindicato a tabela de reestruturação dos cargos com novos valores. O SindSaúde-SP está analisando a proposta.

Nova reunião acontecerá na primeira semana de julho para discutir os administrativos da saúde, os aposentados, o reajuste salarial e o aumento do vale refeição. Por isso, a assembleia geral será adiada para dia 15 de julho (horário e local a definir).

A participação dos trabalhadores da saúde na paralisação de 48 horas e na assembleia geral de 17 de junho foi fundamental. Para que a negociação tenha avanços concretos, a mobilização deve ser ampliada. Em estado de greve, todos devem realizar assembleias e reuniões locais e regionais, debatendo a campanha salarial, a pauta de reivindicações e a proposta do governo.

O SindSaúde-SP divulgará em breve boletim informativo com mais detalhes da proposta em discussão.

Assembleia Geral -15/07/2011
Quadra dos Bancários -